Assistência Técnica
A assistência técnica do nosso toalheiro térmico é realizada na própria fábrica por nossa equipe técnica e o processo é bem simples e rápido:
Se o seu toalheiro térmico estiver na garantia, basta entrar em contato conosco que lhe informaremos o procedimento para envio sem custo.
Quando o produto estiver pronto, o enviaremos de volta para você pelo correios via PAC ou Sedex e você receberá o código para rastreio.
Nossos toalheiros térmicos possuem GARANTIA DE 3 ANOS e são certificados pelo INMETRO.
Caso o seu toalheiro térmico esteja fora do período de garantia, não se preocupe. Basta entrar em contato conosco explicando o que está acontecendo com o seu produto que retornaremos o mais breve possível com as instruções de envio e o orçamento para reparo.
Atendimento Presencial
Caso prefira, também trabalhamos com atendimento presencial. Para o seu conforto, atendemos sempre com hora marcada.
Basta agendar o seu horário com a nossa equipe através do email contato@flape.com.br ou whatsapp 11 2721 5888
Nosso horário de funcionamento é de
segunda à quinta, das 8:00 às 17:00 e
de sexta das 8:00 às 16:00.
O atendimento presencial será no escritório da nossa fábrica:
Av. Pastor Cícero Canuto de Lima, 571
Vila Nova York, São Paulo SP
CEP 03901-000